26 de março de 2013

Promoção "EU SOU UM GÊNIO!" #TeoremaJohnGreen!


AH-HA! Acharam que eu ia deixar vocês de mãos abanando nessa semana? Sou nem louco.

Bem, como já foi dito, vários dos outros blogs já estão com promoções no ar. Inclusive, os perfis do twitter dos blogs principais estão com altos sorteios do kit por lá! Perguntas e respostas, tudo valendo kit! A cada dois dias, serão sorteados dois kits do livro através da hashtag #TeoremaJohnGreen - então use-a em seus tweets para concorrer e acompanhe os perfis @litfalando, @whosthanny, @BrincandoLivros, @EsteJaLi e @nemumpoucoepico para ficar por dentro dos dias e resultados.

Primeiros vamos observar este kit fantástico e o que inclui nele:


  • Um exemplar de "O Teorema Katherine", de John Green.
  • Bottons do livro.
  • Um pote com imãs de palavras que são importantes para o livro (esse é muito legal)!
  • A caixa do livro.
  • Uma bolsa (ecobagish?!) da Intrínseca, na cor do amado "A Culpa é da Estrelas".
E é aí que entra a promoção "EU SOU UM GÊNIO!"

Veja bem, em "O Teorema Katherine", Collin faz questão de deixar clara a diferença entre "prodígios" e "gênios". Prodígios são aquelas crianças que aprendem tudo com uma rapidez absurda, possuem uma inteligência acima da média, mas que, com um tempo, passam a deixar de aproveitar essa qualidade (tornando-a quase inútil). Gênios são pessoas que desenvolveram algo que contribuiu para o mundo e para a humanidade, seja um teorema ou uma invenção, algo que contribuiu para o desenvolvimento, de alguma forma.

Collin quer provar que é um gênio. Para isso, ele tem que criar algo que contribua para o desenvolvimento da o mundo e a humanidade. Então, Colin começa a trabalhar em seu Teorema Katherine, a fim de prever um relacionamento amoroso por completo. 

E aí, para você concorrer ao kit, o Our Vices quer saber: "Se você tivesse que criar algo para provar ser um gênio, o que criaria?" A resposta mais criativa leva o kit! Simples, não?

Para participar, preencha o formulário respondendo a pergunta, e pronto!



A promoção vai durar até às 23h59 da quinta-feira (28/03), e o resultado sairá às 18h da sexta-feira (29/08).

Não perca a oportunidade de ganhar esse kit MUITO maneiro, cara!

DFTBA!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!