10 de fevereiro de 2014

5 motivos para você ir correndo assistir Scandal.

Ok, antes de mais nada eu devo confessar algo: tentei assistir ao pilot de Scandal TRÊS vezes e sempre dormia. Até que numa certa madrugada, finalmente consegui terminar o episódio e adivinhem?


Foi só amor! Foram corações flutuantes, unicórnios coloridos, surtos no twitter e muita uva com leite condensado (longa história!). Ok, vamos ao que interessa! A série gira em torna de Olivia Pope, uma ex-consultora da Casa Branca, que resolve simplesmente largar seu emprego e ir abrir sua própria empresa. Lá, eles consertam qualquer tipo de situação/erro, independemente de quem está envolvido. A moça é acostumada a resolver o problema alheio, mas acaba demonstrado que quando se trata de seus próprios problemas... Vamos apenas dizer que é uma confusão. Então, caros, que hoje venho aqui soltar um pequena lista de 05 motivos que irão convencê-lo a ir correndo assistir Scandal. Ou, é assim que eu espero.




1. Protagonista badass



Olivia fucking Pope! Não é fácil ver uma mulher negra como protagonista da série (beleza, século XXI, eu e você sabemos disso, mas quem disse que a sociedade é fácil?), mas ver uma mulher negra e foda ao mesmo tempo é demais! 

2. Escândalos



O nome da série é bem sugestiva. Os principais plots de Scandal têm como resultado intrigas e claro, escândalos. Não escândalos do tipo SBT, não. Até porque a série é baseado em alguns fatos reais. Fatos que envolvem o presidente da maior potência do mundo, daí tu tira, né?

3. Teorias da Conspiração



Não pensem que é o tipo de teoria que tu vê e esquece. É aquela que impregna na mente e que você fica realmente cogitando se é real ou não. O tipo que faz tu dizer "Uau, eu aposto que é exatamente assim." E envolve muita gente. Desde o queridíssimo presidente, até a mais legal das empregadas do mesmo. Yup.

4. Shonda Rhimes



Aqui vai algo para os desinformados: Shonda Rhimes é a criadora de Grey's Anatomy, aquela série "cheio de cirurgião que só quer saber de sexo" mas que já ultrapassa de 10 temporadas. E ela também é a criadora de Scandal. Digo mais, se for seguir a mesma linha de Grey's Anatomy tem muita coisa pra rolar ainda, hein? E das boas. Curiosidade: Shonda ama bombas e elevadores!

5. The Gladiators. In a suit.




Fora o fato de termos uma linda e badass protagonista, temos também a trupe da mesma: Harrison, que é um líder nato e que durante vários episódios me perguntei o que ele tava fazendo ali, mas no fim, acabou me conquistando; Abby, uma fofa que me dá raiva às vezes, mas que é uma grande mulher; Quinn, que no início é uma lenta, mas que acaba nos horrorizando e Huck (meu favorito!) que tem uma história super sombria por trás e carinho especial por parte da Liv. 


Por fim, mas não menos importante, caso queiram um ombro amigo para chorar depois de assistirem a série, já sabem com quem falar!

Dftba.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Comente aqui!